
Não foi com aquele futebol que encantou o Brasil que o Cruzeiro venceu a primeira no Brasileirão 2011. Mas na base da raça e da vontade, o time comandado pelo estreante Joel Santana conquistou os três pontos e deixou, pelo menos momentaneamente, a zona de rebaixamento da competição. Com seis pontos, o time agora está em 14º lugar, enquanto o Coritiba entra no Z-4, com apenas quatro pontos, em 17º.
Após um primeiro tempo fraco tecnicamente, a Raposa volta com disposição, e em duas jogadas do jovem Dudu, Montillo marcou e foi fundamental para a vitória da equipe. Na primeira o meia sofreu o pênalti convertido pelo argentino. No segundo, ele foi ao fundo e cruzou para o camisa 10 completar. Marcos Aurélio até que deu trabalho e descontou para os visitantes, num chute cruzado, mas não conseguiu evitar o tropeço dos paranaenses.
O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, em São Januário, onde encara o Vasco, às 19h30m (de Brasília). Já o Coritiba recebe o Ceará um dia depois, porém, no mesmo horário.
0 comentários:
Postar um comentário