Caso o ano não fosse eleitoral, a situação de Caio Júnior estaria mais cômoda. Em 2011, o clube investiu para contratar Renato e vem trabalhando para manter atletas renomados como Jefferson e Loco Abreu.
O comandante alvinegro, porém, mantém-se tranquilo no cargo e acredita que sua seriedade no dia a dia pode superar as possíveis dificuldades.
“Sou profissional e procuro manter minha serenidade. Não sei perder e fico angustiado quando isso acontece. Infelizmente, os resultados não estão acontecendo. Vamos continuar trabalhando no clube porque precisamos vencer. Eu preciso assimilar essa situação e continuar me dedicando”, afirmou.
No próximo compromisso, na quarta-feira às 19h30, Caio não poderá escalar a força máxima. Mesmo podendo contar com os retornos de Herrera e Loco Abreu, ele perdeu dois atletas que também são titulares. Antônio Carlos e Marcelo Mattos estão suspensos porque foram punidos no sábado. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo e o segundo foi expulso ao agredir Branquinho pouco antes do apito final.
“Busco uma formação para dar equilíbrio ao time. É complicado perder dois jogadores importantíssimos faltando poucos dias para o jogo seguinte”, encerrou.
0 comentários:
Postar um comentário