O jogador pertence ao Lokomotiv, da Rússia, e acordo ainda depende de uma confirmação da equipe. O volante volta ao time, onde jogou em 2007 e 2008.

Nem bem o Cruzeiro se desfez de um volante e já anunciou outro. Charles, que estava no Santos, é velho conhecido da Raposa e retornará ao clube por empréstimo até o final do ano. O jogador pertence ao Lokomotiv, de Moscou.
Entre Cruzeiro, Santos e o jogador, está tudo acertado. De acordo com o diretor de comunicação da Raposa, Guilherme Mendes, falta apenas a aprovação do time russo para que Charles defenda as cores do Cruzeiro novamente até dezembro.
Charles defendeu as cores do Cruzeiro nas temporadas de 2007 e 2008. Depois, foi vendido ao clube russo. No início do ano, o Santos o anunciou como reforço ainda sob o comando de Adilson Batista. Mas no clube paulista Charles não reeditou as boas atuações e vinha compondo o time misto utilizado por Muricy Ramalho no Campeonato Brasileiro.
Henrique
O dirigente aproveitou para explicar a negociação de Henrique ao Santos. Segundo Guilherme, o investidor que detinha 80% dos direitos do jogador negociou 60%, e o Cruzeiro os outros 20% que pertencia ao clube mineiro. O investidor ainda ficará com 20% dos direitos econômicos do jogador, que assinou com o Santos por quatro temporadas.
0 comentários:
Postar um comentário