São Paulo empata com o Atlético-PR no fim e é vaiado no Morumbi


Os quase 24 mil torcedores que foram ao Morumbi na esperança de sair do estádio comemorando a liderança do Campeonato Brasileiro terminaram o jogo pedindo para o time "jogar bola", ter raça e vaiava. Mas Rivaldo, aos 45 minutos do segundo tempo, conseguiu evitar a derrota e garantir o empate por 2 a 2 com o Atlético-PR.
O gol de Rivaldo, ao se jogar na bola, mostrou o desespero de um time que, sem um centroavante, não consegue colocar a bola nas redes. Nas poucas vezes em que subiu, o Furacão fez dois gols em falhas defensivas, com Fransérgio, aos 22 minutos do primeiro tempo, e Edgar, aos 32 do segundo tempo. O Tricolor buscou a igualdade duas vezes, com Ilsinho, aos 25 do primeiro tempo, e Rivaldo, que começou na reserva.
Com somente um ponto somado, protestado com vaia, o São Paulo terminará a 16ª rodada em terceiro lugar, com 33 pontos, e tenta voltar a vencer na quinta-feira, contra o América-MG. Já o Atlético-PR segue na zona de rebaixamento, agora com 13 pontos.

O jogo - Já acostumado a mexer na defesa, Adilson Batista resolveu fazer mais inovações além da obrigatória improvisação do volante Zé Vitor no lugar do vetado Rhodolfo ao lado de João Filipe zaga. Neste sábado, os são-paulinos, que em sua maioria adoram Rivaldo, viram Ilsinho ocupar o lugar do camisa 10 entre os titulares.
A mudança no meio-campo, contudo, não era a mais eficiente. Lucas, que não participou da derrota para o Ceará por estar com a seleção brasileira, estava de volta. E o Atlético-PR parecia não conhecê-lo. Posicionado como gosta, partindo do meio-campo, o camisa 7 era a principal opção de ataque e não tinha ninguém na sua cola.

0 comentários:

Postar um comentário

noticias de futebol,atualizado todo dia,noticias do seu time,videos dos gols da rodada,ver futebol online,futebol ultimate